Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

domingo, 27 de julho de 2008

Noticias do Front

www.intothewild.com

"Happiness Isn't Real Unless It Is Shared"

= A felicidade nao eh real se nao for compartilhada. 
(traducao livre)

Essa frase eu tirei do filme Into The Wild, dirigido pelo Sean Penn. Nao sei o nome dele em portugues, mas creio que seja facil conseguir na locadora ou ateh mesmo navegando um pouco mais na internet.

Eh maravilhoso, cheio de reflexoes.

A vida eh dura, mas, muitas vezes, parece um conto de fadas. Os dias estao lindos e, acreditem, a ultima bebida alcoolica que ingeri foi o vinho no jantar do voo de vinda ;) Nem por isso estou deixando de me divertir. Pelo contrario.

Estou descansando como nunca, aproveitando os dias ensolarados e pensando muito em como vai ser minha vida daqui pra frente. Nos somos a soma das experiencias que vivemos e esse passo que eu dei, certamente, mudara o rumo da minha vida.

Amanha eh minha entrevista com a conselheira da Universidade Internacional da Florida. Ao mesmo tempo em que estou hiper empolgada, me dah um aperto no peito. O que vai acontecer daqui pra frente? Serah que eu vou conseguir a vaga? Como eu vou encarar a distancia da familia e amigos?

Todos esses questionamentos sao perda de tempo, pois estou sofrendo antes do tempo. O melhor da vida eh viver. Um dia de cada vez.

Saudades,

Docinho

:)


Nenhum comentário: