Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Prateleiras românticas

Levei um susto no mercado esta semana ao ser abordada por um cara, sem a menor cerimônia: "Com licença, me desculpe, mas vc é mto bonita. Tem namorado?". A princípio eu não estava processando direito o que o camarada estava dizendo, estava focada nas marcas e sabores dos yogurtes (!), mas finalmente a ficha caiu e eu fiz cara de paisagem dizendo que sim, com vontade de mandar um "Eu, hein?!?!?".

Resolvi comentar com os locais e me disseram que é a última moda aqui nos EUA. A galera vai pro supermercado pra paquerar! Começou há uns quatro anos atrás mais ou menos, era só dar uma reparada entre as prateleiras: se a mulher estivesse vestida um pouco melhor já era o sinal de que queria ser abordada.

Só que aí começa a galera sem-noção a entrar em ação. Não é qualquer maluquinha de chinelo de dedos e um rabo de cavalo mal feito! 

Hello!!!

Nenhum comentário: