Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Desespero ou solução?

Um quer a Carol, o outro, a Carolina...

Desespero ou solução?

Trabalho dia e noite na minha mente perturbada pra entender os sentimentos que esta vida me impõe. Não quero mais pensar. Não sou uma só, sou quatro. E tenho certeza disso.

As quatro estão tentando encontrar uma convivência possível... Escorregam, caem, mas continuam tentando. Será que é impossível?

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena." (Fernando Pessoa)

E assim continuam na busca.

Estou sendo sincera. Chegando ao meu limite de exposição para conseguir dormir tranquila. Limite. Achando que a vida está se fazendo presente. 

Acordo e meus olhos já não tem o mesmo viço. Eu quero colo. Quero dormir de conchinha (clichêzão... real...). Quero alguém pra me colocar freio e mandar eu calar quando estiver me dando conselho, enquanto estou maníaca e pirada. A tal da metralhadora giratória...

Quero um Homem do meu lado, já que não serei Amélia.

Eu vou tomar um porre e ele vai aguentar a barra. Vai me consolar ou me dar esporro no dia seguinte. E a vida vai continuar. Quero o q a maioria das mulheres da minha família precisam: limite.

Cada um sabe do seu.

O meu é um Inglês que mora na Flórida. Se é que ele vai aguentar...

:)
Buttercup Girl


Nenhum comentário: