Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mulheres de Alma Faminta

"Vc é uma mulher com "alma faminta"."
Quem disse isso explica que "durante um tempo, deixei de ser eu mesma pra ser o que achava que deveria ser. Tive que me desconectar da minha natureza. E isso deixa a alma faminta de buscar sua verdade, de poder ser ela mesma. Quando a alma tá faminta, ela pode se aggarar em qualquer coisa que ache que pode ser um alimento, que pode lhe proporcionar algo que lhe dê a impressao de liberdade. E, por estar faminta, é normal se apoiar nos excessos, é por isso que os exageros dão a falsa impressão de liberação, de contestação, de respirar um pouco fora da sua rotina. Excessos esses que, saem do controle, quase sempre. Mas é porque minha alma tá faminta. E pra acabar essa fome, basta uma reconexão comigo mesma, basta descobrir mesmo e seguir o que eu quero, sem influências e pressões externas."

Quem disse isso "não duvida nada que essa "dupla personalidade" - no meu caso já admiti que são quatro (ou mais!), mas ele não sabe - seja isso: um confronto da Carol verdadeira e natural, que segue seu coração e nao precisa agradar ninguém, com a Carol que quer ser o que o mundo espera dela, pra se sentir aprovada. Essa dualidade é normal. E é só voltar a ser inteira que eu posso recuperar a auto estima,a capacidade de mudar, e naturalmente terei muito pra dar pro mundo, sem medo. Porque a
Carol natural, que tá aqui dentro, é foda, ninguém segura."

Bom, com segundas intenções ou não, achei que essas palavras servem para todás nós, Superpoderosas, que merecemos ser felizes!!!

Bjs,
Docinho
:))

Um comentário:

Ideias em Gotas disse...

Comentário que chegou no mail:


MUITISSIMO pertinente o texto!!! Acho mesmo que minha alma está faminta!
Quero mesmo alimenta-la de paz, coerência, essência verdadeira, amor, perdão, autenticidade e fé, muita fé de que serei capaz de sair deste conflito e ser cada vez mais uma pessoa melhor para mim mesma, para todos a minha volta e para o mundo. A felicidade está dentro de cada uma de nós!!!! Temos esse compromisso com nós mesmas e entre nós!!!!!
Amo vcs amigas!!!!

bjs

Lindinha