Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sinto muito (Sorry, Guns n' Roses)

Sorry

Guns n' roses / chinese democracy

corrigida por mim;)


Você gosta de me machucar
Você sabe que sim
Você gosta de pensar
De alguma maneira
Que sou eu
E não você
(Mas nós sabemos que não é a verdade)

Você gostaria de me fazer
Pular e ser bozinha
Mas eu...
Não quero fazer isso

Você não sabe por quê
Não vou agir da maneira
Você acha que eu deveria

Você pensava que eles iriam me fazer
comportada e  submissa
O que você estava pensando
Naturalmente, eu não esqueço

Você não sabe por quê
Não vou dar o braço a torcer
Para o inferno com pressão
Não estou desenterrando nada

Você sabe que eu
Te peguei de jeito
Você vendeu sua alma
Mas não vou deixar você ganhar

Você fala demais
E diz que eu também
A diferença é que ninguém se preocupa com você

Você tem todas as respostas
Você sabe tudo
Porque ninguém te perguntou
é um mistério para mim


Eu sinto muito por você

E não por mim

Você não sabe em quem diabos confiar


Eu lamento por você
Não lamento por mim
Você não sabe em quem pode confiar agora
Ou em quem deve acreditar
(Você deve acreditar)
Você não sabe quem pode confiar agora
Ou deve acreditar

Você fecha os olhos
Assim numa boa, quem diria
Vou te chutar o traseiro
Como eu disse que faria

Você diz-lhes histórias que preferem acreditar
Usa-os e os confunde
Eles são ingênuos e inocentes

A verdade é que a verdade dói
Não concorda?
É mais difícil de se viver
Com a verdade sobre você
Do que conviver com
As mentiras sobre mim

Ninguém te deve
Uma coisa sequer
Você sabe exatamente quando usar o seu
"Cale a boca e cante"

Eu lamento por você
Não lamento por mim
Você não sabe em quem diabos pode
Ou deve acreditar

Eu lamento por você

Não lamento por mim

Você optou por magoar aqueles que amam você
E não libertá-los
Não vai libertá-los
Você optou por magoar aqueles que amam você
E não libertá-los

Você não precisa
Que ninguém mais
Sinta pena de você
Você tem coração
Você não pode ver
Tudo o que você fez por mim
Eu sei as razões
Você acabou comigo

------------------------------------------------------

Sorry 
(Chinese Democracy)

You like to hurt me
You know that you do
You like to think in some way
That it’s me and not you
(But we know that isn’t true)

You like to have me
Jump and be good
But I don’t want to do it
You don’t know why I don’t act
The way you think I should

You thought they’d make me
Behave and submit
What were you thinking
‘Cause I don’t forget

You don’t know why
I won’t give in
To hell with the pressure
I’m not caving in
You know that I got
Under your skin
You sold your soul
But I won’t let you win

You talk too much
You say I do
Difference is nobody cares about you

You’ve got all the answers
You know everything
Why nobody asked you
It’s a mystery to me

I’m sorry for you
Not sorry for me
You don’t know who in the hell to
Or not to believe

I’m sorry for you
Not sorry for me
You don’t know who you can trust now
Or you should believe 
You should believe
You don’t know who you can trust now
Or you should believe

You close your eyes
All well and good
I’ll kick you ass
Like I said that I would

You tell them stories
They’d rather believe
Use and confuse them
They’re numb and naïve
The truth is the truth hurts don’t you agree
It’s harder to live with the truth about you
Than to live with the lies about me

Nobody owes you
Not one god damn thing
You know where to put your
Just shut up and sing

I’m sorry for you
Not sorry for me
You don’t know who in the hell to
Or not to believe
I’m sorry for you
Not sorry for me
You chose to hurt those that love you
And not set them free
Not set them free
You chose to hurt those that love you
And not set them free

You don’t need
Anybody else to be
Sorry for you
You’ve got no heart
You can’t see
All that you’ve done for me
I know the reasons
You tear me apart

Nenhum comentário: