Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Intimidade é uma M****

Tia viúva faz visita inesperada e todos conversam na sala de TV:

Tia: Nossa, mas olha que bunitinho o sapatinho dela, todo coloridinho! As pernocas fortes no short curto!

Sobrinha: Hehehe, gostou? Uma graça né? (exibindo simpatia)
- celular toca -

- Oooi... Tudo bem? Tá, mas venha devagar pq eu comecei a comer agora.

Mãe: Ué, vai sair?

Filha/Sobrinha: - Não. Eu vou ver um filme com o meu casinho.

Tia: Ai, casinho é bom né? Dá uma animada! Tô doida pra arrumar um casinho!!!

Irmão/Sobrinho: Dá uma “animada” é ótimo, hahaha.

Irmã/Sobrinha: Pois é, hoje eu vou me animar, hahahhahahaa!

Tia: É... Mais com esse shortinho aí, não vai ver filme nenhum, amanhã vc me diz que filme que vc viu.... Mas use camisinha, hein?

Irmão: É, encapa todos os membros! Hahahaaha!

Pai: Olha o dedo!

Sobrinha/Irmã/Filha sai correndo, antes que o assunto piore...
Já dizia o sábio, "Intimidade é uma merda!".
Bjs superpoderosos,
:)

2 comentários:

X Matarrato disse...

hahahhahha
posso ate imaginar a cena!!!

O Desabafo disse...

Não é hilário?!?!?!