Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

domingo, 1 de junho de 2008

Mês dos Namorados

Junho. Tem adolescente que se incomoda bastante em não estar namorando nessa época. Lembro-me bem. Meus amigos comprando presentinho e escolhendo cartões melosos :)
Como é linda a inocência. Hoje em dia tem mta gente mal acompanhada para não ficar só, não ficar maluca. Pq esse desespero de estar sempre com alguém, mesmo sem o envolvimento necessário?
Gosto mto de dividir minha vida, sou companheira, cúmplice, mas estar junto por fuga, estratégia, não me parece um bom negócio, aliás, não é um bom negócio (falo por experiência própria...).
Vive uma obrigação e acaba por não fazer o que realmente quer e gosta. Amiga leitora doida pra fazer um revival, mas não pode porque se enfiou num relacionamento. Já tem outra que não sai do luto e não se permite envolvimento com medo dos sentimentos...
Medo de sentir? Sentir é viver.
Apaixone-se por vc mesma para começar a ser feliz. Não é egoísmo, é responsabilidade, já dizia o meu poeta Carlos Santana (é, aquele guitarrista mesmo).
Bem, no fundo as datas comerciais são importantes para quem não tem criatividade, assim dá pra comparecer e fazer um afago sem mto esforço.
Bjs superpoderosos,
Docinho
:)

Nenhum comentário: