Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

sábado, 31 de maio de 2008

Um amor para toda a vida...

O filme nem é sensacional, mas me fez refletir sobre várias questões, uma delas em cima da frase da personagem de Shirley MacLaine (que interpretou uma bêbada mto bem) que diz que somos eternamente responsáveis pelas promessas que fazemos, mesmo quando as quebramos.
É claro que não estou falando isso à toa, né, já deu pra perceber que eu fiz uma, a quebrei e agora não sei o que fazer. Como é que a gente conserta? Tem punição pra isso?
Será que existe um quartinho escuro no purgatório especialmente para os quebradores de promessas? Alguém tem que me responder, assim eu junto uma grana pra dar um jeito de conseguir algumas regalias como Sorine, batata baroa, bombom de cereja com licor, café expresso, 5 travesseiros, uma árvore da felicidade, girassóis uma vez por semana, sashimi de agulhão e ar-condicionado.
Aproveitei pra dar aquela chorada básica, colocar tudo pra fora e saí toda entupida do cinema, doida por um Sorine Adulto. E não adianta ser genérico, eu gosto mesmo é do Sorine ;)
Ao longo da vida a gente vai criando uns "pequenos vícios" que se transformam em "manias incuráveis"... Assim é mais aceitável.
Bjs superpoderosos,
:))

Nenhum comentário: