Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Pó, travesti e moral da história triste

Pra aproveitar as quentinhas da semana vamos falar um pouco de doideira?

Tem mta gente na rua achando que essa moça tá falando a verdade...


http://br.esportes.yahoo.com/30042008/40/esportes-travesti-diz-ronaldo-sabia-nao-mulher.html


Doideira sem limite ou extorsão, o fato é que isso abre uma discussão e só o que se ouve é que não existe história feliz com cocaína. Todo mundo sabe disso. É só dar uma navegada na rede e ver que ninguém fica com pena, pq cada um faz suas escolhas, mas imagine a rebordosa, a deprê absoluta que não passa o sujeito nos dias que seguem?!?!?


Pena eu tenho das moças. Enfrentar a sociedade tendo no ringue um adversário desses é mta coragem! A chance de perder é de 200%.


Verdade ou não, como diz um amigo meu “rico e doidão tem que ficar na suíte presidencial do Vips, escolhendo o programa no laptop”. Pegar qualquer coisa pela rua dá nisso.


Não sou do tipo que crucifica, muito pelo contrário, acho que somos livres, mas duvido qualquer figura pública heterossexual chamar essas três de cara limpa. É que o pó deixa a galera podendo muito. A maioria. E o dia seguinte é avassalador. Olhar no espelho e se encarar de cara limpa não é pra qualquer um.


Aliás, duvido que os caretões heteros se permitam tal fagulha de pensamento. Quem permite é pq sabe o que quer e é bem resolvido – por mais que a sociedade crucifique e não possa sair por aí gritando suas preferências.


Qualquer adulto bem informado sabe dos efeitos do pó e muitos já viram bem de perto: sensação de magnificência, superioridade, euforia, prazer, excitação... O poder momentâneo dá lugar à variação de humor no dia-a-dia. Depressão. Distúrbios de personalidade. É uma bola de neve.


Perde-se tudo.


Especialistas dizem que não dá pra fechar os olhos mesmo. São reações químicas. É o caminho mais rápido para a degradação social.


Comparem a versão da Rede Globo com a da Record, ambas disponíveis no Youtube. E depois vejam também as européias e tirem suas próprias conclusões.


No final o saldo é um só, o cara na delegacia de manhã com a roupa que foi no Maraca no dia anterior e, travesti ou não, provou ter um gosto bem diferente entre quatro paredes do que ele tem diante dos holofotes (e para a escolha delas! Hahahaha! Motel Papillon, ninguém merece).


Moral da história: se vc não sabe no que pode se transformar, melhor levar uma vida mais careta...

Nenhum comentário: