Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Pra quem acha que tá difícil.....

Florzinha... Essa é pra vc!!!

Os amantes apaixonados e totalmente loucos têm tanta dor de cabeça que a fantasia é parte do mundo real. Tenho um montão de amigos lindos, alucinados e esperançosos...

Coisa linda o mundo da esperança. Fazia tempo que eu não pensava sobre viver. Eu tenho um preconceito danado com livro de auto-ajuda. E mesmo auto-ajuda moderna, de quem se permitiu ler filósofo francês.

Não assino embaixo pq nunca li e nem quero ler, mas parece que o Sr. Ferry ensina ao mundo a resignação... Parabéns, Sr. Ferry. Bom pra vc.

"Muitas vezes, a concretização de fantasias é um desastre. Não há nada pior do que concretizar uma fantasia. Na vida privada, amorosa, pode-se ter todo tipo de fantasia, com todo o direito, mas muitas vezes concretizá-las leva ao horror.".

Uma coisa é tê-las, outra é sabê-las, mais ainda, concretizá-las.... Tem mta gente boa que entra "numas" sem ter estofo pra tanto, sacou? Acha que tá podendo mto e se f***.

Na minha leiga opinião de Butter Cup Girl...

Vamos começar do princípio? Então tá. Hoje tá mto complicado. Vou sair daqui pra pensar sem interferência.

"Entre o real e o ideal existe o possível", palavras de um amigo Psiquiatra mto conceituado no ramo... Se fôssemos capazes do possível, sempre, que maravilha seria viver.

B.C.G.

Nenhum comentário: