Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

sábado, 17 de maio de 2008

Inversão de papéis

Leitora amiga está com um cara que não gosta de futebol, sai pra conversar com as amigas, faz “DR” quase que diariamente e conversa depois do sexo. Horas a fio.

Aberração? Não!

Segundo meu cunhado é o Homem Evoluído, o famoso “homem-mulher”. Assim como existem mulheres-homens, que os homens ADORAM; também existe a outra versão, o outro lado da moeda.

É o homem sensível, às vezes até inseguro, carinhoso e apaixonado, que pode ter variações diversas. O dela, por exemplo, não é de ligar toda hora e sai sozinho numa boa. E não é para jogar bola não, é para bater papo com as amigAs. Mesmo. Ah, e não bebe.

Acreditem se quiserem: bem-vindos aos tempos “mudernos”!!
Minha vendedora predileta uma vez me disse "vem cá que tem coisa nova pra vc ver e não precisa de marido". Eu adoooro os tempos modernos. Vc paga suas contas, "spoil yourself" quando precisa e tá tudo certo. Sem complexo de Cinderela.
A mesma vendedora me mandou um texto de Martha Medeiros (olha ela aí de novo) que vou usar pra rebater um comentário que recebi e recusei, pra não expor a figura. Chama-se "Outro tipo de mulher nua".
Ele diz "(a verdadeira excitação) É assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história. É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos. (...) Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais. (...) também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior. Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro."
Eu erro pra caramba. E o que escrevo aqui não é lei, isso já foi dito. Estou desabafando pra dormir melhor.

Beijos superpoderosos,
:)

Nenhum comentário: