Frase da Vez:
Spoil yourself a little...
Gâtez-vous un peu...
"Biscoito da Sorte (e não é do chinês)"

terça-feira, 6 de maio de 2008

Brasileiros, os noveleiros

Fui fazer um evento no interior do Rio e conheci uma galera bem legal. Dividi o quarto com uma figura nordestina gay e a gatinha paulistana bem mais nova ficou uma super amiga. É a vantagem de trabalhar com eventos, estamos sempre reciclando e as histórias são antológicas.
Mas também tem muita coisa chata. Quem não se lembra daquela novela que tinha a Capitu, garota de programa interpretada por Giovanna Antonelli? Na mesma época eu fazia parte de uma equipe de eventos top de linha. Era todo mundo interessante (modéstia à parte, hehehe) e todo mundo muito sério e isso virou uma piada de mau gosto. Era só dizer que trabalhava com eventos e lá vinham as propostas indecentes.
Aliás, mente de brasileiro funciona de acordo com a novela do momento. Na mesma época eu, que morava com meus pais, encontrava com meu namorado no motel e, como estávamos baseados em bairros diferentes, muitas vezes cada um saía sozinho em direção ao ponto combinado.
Certo dia entro no taxi e, com a maior cara-de-pau (tem que ter, pra soar "segura de si", como prega uma amiga), digo o nome do motel pro sujeito. Ele olhou no retrovisor e sem o menor pudor perguntou se eu estava trabalhando.
Lá vinha a Capitu novamente influenciar as mentes noveleiras... Secamente respondi “Não, o Senhor está vendo muita novela.”. O cara ficou péssimo. Paciência. E se eu estivesse?!?!? Eu , hein.
Bjs superpoderosos,
:)

Nenhum comentário: